conheça o seu

filmmaker

Estou feliz de ter você aqui!

Deixe-me dizer: nem consigo acreditar que este é o meu trabalho. Posso conhecer novas pessoas, criar amizades e documentar suas lindas histórias de amor para viver?! Pois é! É uma alegria e uma grande honra que nunca considero levianamente.

Acima de criar um filme de casamento atemporal, valorizo os relacionamentos. É por isso que quando o seu casamento chegar, seremos bons amigos!


Acredito que a sua história é completamente única e o vídeo do seu casamento deve refletir isso. Receita de bolo, filmes sem brilho não existem aqui!!

Tudo isso está no topo da minha lista de prioridades quando se trata de cinema. Percebo e aprecio que cada história é diferente e acredito que é crucial destacar as peças únicas e importantes do seu dia. Meu objetivo é sempre demonstrar paixão, emoção verdadeira e intimidade. Nunca vou me contentar com um filme sem vida!


Sou um grande fã do AMOR genuíno, aventureiro e selvagem. Se é isso que você tem, já sei que seremos uma ótima opção!

estou dentro

Como tudo começou:

Posso rastrear essa aventura de negócios até um sobrado na zona sul de Porto Alegre, RS. Meu pai sempre foi atento e entusiasta com música e tecnologia, e minha mãe como sempre incentivadora, comprou a primeira camera pro meu pai. Levando em consideração essa informação, cresci cercado de música boa e sempre atendo as câmeras que ele tinha por hobbie. Quando meus pais saíam, eu e minha irmã mais velha, inventavamos moda com a câmera, eu de caçula, me restava a tarefa de cameraman. Foram filmagens no quintal de casa até passarelas de moda em cima da cama do quarto kkk. Essas baderninhas acenderam uma chama que (eventualmente) levou ao início da VicenteFilms.

A câmera em si não era nada especial, mas tornou-se um lembrete de que vale muito a pena preservar as memórias! Fiquei muito inspirado por isso e comecei a me envolver com edição e videografia ainda jovem.

Agora, posso documentar histórias de amor e doces lembranças para viver e é minha maior alegria.

quero o vicente como meu filmmaker